segunda-feira, outubro 7, 2024
Tecnologia

Amazon Prime Day: presidente da empresa traz mais detalhes sobre as promoções – Últimas notícias – Estadão E-Investidor – As principais notícias do mercado financeiro – E-Investidor

O Amazon Prime Day, previsto para os dias 11 e 12 de julho, é um evento de compras que oferece ofertas exclusivas para quem é assinante do serviço Prime da empresa e acontece desde 2019 no Brasil.

O presidente da Amazon (AMZO34) no país, Daniel Mazini, revelou que o evento deste ano pode surpreender de maneira positiva, em entrevista ao portal O Tempo. Manzini ainda contou sobre uma aproximação com os influenciadores para fortalecer a marca nacionalmente, apesar de não poder falar mais sobre os detalhes do evento. Nos últimos cinco dias, as ações da empresa aumentaram 2,53%.
A empresa está apresentando bom resultado no Brasil, contando com cerca de 50 mil vendedores parceiros ativos. O executivo afirma que a Amazon está empenhada em aumentar esse número e em oferecer benefícios que os ajudem a vender ainda mais.
O investimento da companhia na relação com influenciadores, ajuda na visibilidade para as promoções, além da produção nacional de filmes e séries, mantendo em destaque os livros e outros conteúdos de artistas do país.

Publicidade

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Prime Day contará com promoções reais, disponibilizando o preço mais baixo do ano nas datas estipuladas. Produtos como o Kindle Echo Dot terão descontos em até 40% em 25 países, inclusive no Brasil. Aluguel de filmes e séries no streaming Amazon Prime também terão promoções de até 50% para assinantes, além de acesso gratuito à versão sem limites do Amazon Music por quatro meses.
Dicas para o Amazon Prime Day

Controlar as finanças com o evento pode ser desafiador diante de várias promoções, por isso é necessário ter um bom planejamento orçamentário. Nesse sentido, ficar de olho nas despesas fixas e o quanto já foi gasto no mês é essencial para entender o que vale a pena comprar. Marlon Glaciano, planejador financeiro, pontua que a organização pode ser feita de forma fácil, ao responder as seguintes três perguntas:
Vale lembrar que usar o crédito nas compras é uma maneira de aliviar um pouco o bolso, mas desde que utilizado com consciência dos outros gastos do mês.
O débito e o pix podem ser opções válidas para quem não consegue controlar as despesas do crédito. A mesma lógica cabe para uma compra parcelada: parcelas podem gerar mais dívidas no longo prazo se o consumidor não sabe identificar se cabe no seu orçamento.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Polítia de privacidade de dados do Estadão.
Invista em informação

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com