segunda-feira, outubro 7, 2024
CidadeNoticias

“Experiência em construção”, diz empresa sobre show em arena inacabada

São Paulo — A concessionária Allegra Pacaembu afirmou, em nota, que o show de aniversário do cantor Roberto Carlos, agendado para 21h desta sexta-feira (19/4) no subsolo do novo Estádio Pacaembu, “será uma experiência em construção” e irá proporcionar aos participantes “um contato próximo com as obras de reforma”.

A realização do show está ameaçada desde que uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros, na última terça-feira (16/4), constatou inúmeras irregularidades no local, em obras há quase três anos.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, a vistoria constatou que o espaço Mercado Pago Hall, onde o show está agendado para acontecer, está em desacordo com a legislação de segurança contra incêndio e pode apresentar risco para os participantes.

A concessionária disse que todas as irregularidades apontadas já foram resolvidas e solicitou uma nova vistoria à corporação, que deve acontecer ao longo desta sexta-feira (19/4). Segundo a empresa, as obras do local “seguem em ritmo acelerado” (veja vídeo abaixo).

 

A Allegra assumiu a gestão do Pacaembu, agora conhecido como Mercado Livre Arena Pacaembu, em julho de 2020. A empresa é encarregada do projeto de revitalização do local, inicialmente planejado para ser reinaugurado em outubro de 2023. O prazo, porém, foi adiado várias vezes. Na última estimativa divulgada, a concessionária afirmou que a reabertura completa ocorrerá em julho de 2024.


0

O show de Roberto Carlos marca a primeira apresentação no estádio desde que ele entrou em obras, em junho de 2021. O evento foi marcado para o dia do aniversário de 83 anos do “Rei”, 19 de abril, e será o lançamento da turnê “Eu Ofereço Flores”.

Os ingressos para o show custam entre R$ 400 e R$ 1.350.

 

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com