domingo, outubro 6, 2024
CidadeNoticias

PM prende suspeito de participar de morte de soldado no litoral de SP

São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira (23/5) um homem suspeito de participar do assassinato do soldado Marcelo Augusto da Silva, em 26 de janeiro, na Rodovia dos Imigrantes. A morte de Silva foi o estopim para uma série de operações policiais na Baixada Santista que terminaram com 66 mortos.

O soldado foi assassinado durante a madrugada, quando voltava da Operação Verão, no litoral, para a casa onde morava, na capital paulista. Nos dias seguintes à morte de Silva, a Polícia Civil chegou a prender dois homens, ambos de 19 anos, por suspeita de participação no crime.


0

A prisão do terceiro suspeito aconteceu durante a manhã desta quinta. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), PMs faziam patrulhamento pela Avenida Vereador Wilson Thomáz, em São Vicente, quando fizeram a abordagem.


0

De acordo com os PMs, ele foi reconhecido como procurado da Justiça pelo assassinato do soldado. A SSP não deu mais detalhes sobre a prisão, mas afirmou que ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de São Vicente.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com