segunda-feira, outubro 7, 2024
CidadeNoticias

Empresário baleado morre após passar 1 mês internado em Franca

São Paulo — O empresário Adauri Carlos de Oliveira Vieira, de 56 anos, morreu nesse domingo (2/6), um mês após ser baleado, no início de maio, enquanto chegava com funcionários para trabalhar em sua empresa em Franca, no interior de São Paulo. Ele foi atingido quatro vezes por tiros na cabeça, no tórax e no abdômen.

Desde então, Adauri estava internado e passou por cirurgias. O empresário morreu durante uma sessão de hemodiálise. Antes, ele teve choque séptico e lesão renal aguda.

O velório acontece nesta segunda-feira (3/6) no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca, desde às 13h. O sepultamento está previsto para as 16h.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram suas homenagens a Adauri. “Descanse em paz, guerreiro. Lutou muito….vc foi muito forte, que Deus o tenha. Uma estrela a brilhar”, escreveu o genro Léo Spirlandelli.

Crime

Até esta segunda-feira (3/6), nenhum suspeito de participação no crime foi preso. De acordo com as investigações, o autor dos disparos estava em um Chevrolet Cruze preto.

Além de Adauri, dois funcionários da empresa dele, localizada no condomínio Morada do Sol, foram atingidos. Os três aguardavam do lado de fora do estabelecimento pelo início do horário de trabalho, quando foram surpreendidos.

Nenhum pertence dos atingidos foi levado pelo atirador.

Paulo César, de 41 anos, foi atingido por um tiro de raspão no ouvido. Giuliano Pugliese, de 51 anos, foi atingido no tórax por um dos 15 disparos.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com