quinta-feira, outubro 10, 2024
NoticiasPolitica

Vídeo: Paulo Pimenta é interrompido em sessão da CCJ e discute com deputado bolsonarista

O ministro da secretaria extraordinária de Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, foi interrompido durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados em que falava sobre as fake news envolvendo a tragédia. Em resposta, ele pediu que a presidente da Comissão silenciasse o parlamentar.

“Não tem um artigo que proíbe ser aparteado? Pode mandar o parlamentar ficar quieto, presidente?”, disse ele para Caroline de Toni (PL-SC), que presidia a sessão.

Em outro momento, o deputado bolsonarista delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), que pediu a audiência com o ministro, levantou o dedo contra Pimenta e o acusou de fake news.

No pedido pela audiência sobre o tema, o parlamentar já dizia que o ministro teria cometido abuso de poder e perseguição aos opositores ao abrir investigação contra os perfis que criticaram o governo pela forma de lidar com a calamidade no Sul.

A investigação dizia respeito à veiculação de informações falsas acerca das ações governamentais diante da tragédia.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com