quarta-feira, outubro 9, 2024
NoticiasPolitica

Nunes Marques nega soltura de amigo de Robinho que também foi preso por estupro

O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, indeferiu pedido liminar da defesa de Ricardo Rocha Falco, amigo do ex-jogador Robinho, que também foi preso pelo estupro coletivo de uma jovem em uma boate de Milão no ano de 2013.

Falco foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça da Itália e, em 5 de junho, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou que a pena fosse cumprida no Brasil. Ele se entregou na quinta-feira (6).

A defesa pediu a Nunes Marques, relator do caso, que o cumprimento da pena fosse suspenso enquanto o caso não termina de ser julgado. O ministro negou a solicitação.

O caso ainda será apreciado pelo plenário do STF.

Horas antes de ser preso, Falco disse, em entrevista à TV Record, que a vítima nunca o acusou de ter participado do estupro coletivo (que diz ter apenas presenciado) e que se sente traído por Robinho, que, segundo ele, nunca o procurou para saber como estava nem para oferecer ajuda financeira.

O ex-jogador está preso desde março na Penitenciária 2 de Tremembé.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com