terça-feira, outubro 8, 2024
CidadeNoticias

Suspeito de matar ex de esposa por pensão se apresenta à polícia

São Paulo — O suspeito de ter matado o ex-marido da companheira por causa de pensão alimentícia se apresentou a Delegacia Sede do Guarujá nesta quarta-feira (19/6). Jurcelei Lirio Maciel já havia se apresentado à polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, mas foi liberado e indicado a se apresentar no litoral paulista.

Apesar de ter ido até a unidade policial espontaneamente, o homem não está preso pois as autoridades ainda aguardam uma resposta da Justiça sobre o pedido de prisão temporária contra o suspeito.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o delegado responsável pelo caso, Antônio Sucupira, disse que indiciará Jurcelei por homicídio. O delegado também afirmou que existe uma suspeita de que o crime tenha sido premeditado.

As investigações também analisarão a atuação da mulher no crime, assim como o motivo que a levou pedir ao filho para que chamasse o atirador.

Para Sucupira, o fato do crime ter acontecido na frente de uma criança de nove anos é algo a ser levado em consideração. Apesar de o menino ter presenciado a cena, por enquanto, ele não será ouvido. A autoridade não vê necessidade, pois já tem testemunhos dos vizinhos relatando ter ouvido a discussão e visto os disparos.

Também à emissora, a irmã da vítima, Marjorie Luisa, disse que a vítima era trabalhadora e que teria morrido com a “roupa do serviço”. Ainda segundo ela, a família está indignada.

Marjorie questionou o fato de a Justiça ainda não emitir o mandado de prisão:

“É impossível eles entrarem por duas delegacias e saírem pela porta da frente. É inaceitável”.

A mulher ainda pede que a decisão inclua a ex-esposa da vítima: “Não é porque ele apertou o gatilho que só ele é o culpado. Ela é culpada também”.

Agitada, a irmã ainda disse que a família não vai aceitar que o casal saia impune.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com