segunda-feira, outubro 7, 2024
NoticiasPolitica

PL critica nomeação de delegada filiada ao partido para Prefeitura de Santos

A decisão da delegada Raquel Gallinati, filiada ao PL, de assumir a Secretaria de Segurança Pública da cidade de Santos gerou reação em seu partido.

O presidente do PL no estado de São Paulo, Tadeu Candelária, divulgou nota em que diz que a indicação de Gallinati não representa a legenda.

Isso porque o partido tem como candidata a prefeita a deputada federal Rosana Valle, adversária de Rogério Santos (Republicanos), que tentará a reeleição.

“Qualquer filiado ou filiada do Partido Liberal que venha ocupar emprego ou cargo comissionado na prefeitura de Santos (ou qualquer outra administração em que o partido seja oposição) não se dá por indicação do PL e nem representa qualquer vínculo da nossa legenda com essa gestão ou qualquer outra, que nesse pleito eleitoral seja nosso adversário político”, disse Candelária em nota.

Como mostrou o Painel, Gallinati aceitou a nomeação em Santos após ter sido preterida como vice de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo. O prefeito terá como companheiro de chapa o coronel Mello Araújo (PL), por imposição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com