segunda-feira, outubro 7, 2024
Tecnologia

Com até 50% off, a Amazon Prime Day já tem data marcada – Giz Brasil

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A Amazon confirmou recentemente que o Prime Day 2024 acontecerá entre os dias 16 e 21 de julho. Como ocorre tradicionalmente, neste período, os clientes do marketplace poderão adquirir produtos de todos os segmentos com com descontos e condições especiais.
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Segundo a empresa, que está comemorando seus 30 anos em 2024, neste ano a data comercial será ainda mais impactante. Além de descontos e frete grátis em produtos no site, as ofertas também serão válidas para Prime Video, Amazon Music, Prime Reading e Prime Gaming.

O Prime Day é uma celebração dos nossos membros Prime. Ao longo do ano passado, por exemplo, clientes da Amazon em todo o mundo economizaram mais de US$ 24 bilhões em ofertas e descontos”
Lembrando que apenas assinantes do plano Prime são elegíveis para participar das ofertas. Atualmente a assinatura custa R$ 19,90 no plano mensal e R$ 166,80 no anual. Vale destacar que os novos assinantes estão recebendo um cupom de R$ 50 para compras com valores acima de R$ 150.
O Prime Day começou oficialmente em 2015 válido apenas nos Estados Unidos, mas nos anos seguintes foi chegando a outros países e se tornando uma das principais marcas da Amazon. Agora, o período de ofertas também é válido em países da América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia e Oriente Médio.

Para ser Prime e aproveitar todas as ofertas do Amazon Prime Day clique aqui
De acordo com informações divulgadas pela Bloomberg, a Amazon está planejando colocar uma nova estratégia em prática para não perder espaço para marketplaces chineses, como a Shein — famosa no segmento da moda pelos preços acessíveis —, por exemplo. A ideia é oferecer uma nova seção no site com produtos mais acessíveis.
As informações ainda indicam que a empresa estuda oferecer algumas condições especiais aos vendedores de produtos mais baratos, justamente para fomentar que mais lojistas adotem a prática. Além disso, a empresa estaria discutindo internamente abrir mão de armazenar seus produtos em centros de distribuição nos EUA para diminuir gastos com logística, permitindo envios diretamente da China.

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

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