segunda-feira, outubro 7, 2024
NoticiasPolitica

Fundadora da Zion Church, Sarah Hayashi morre aos 81 anos

Morreu nesta sexta-feira, 5, a pastora Sarah Hayashi, fundadora da igreja Monte Sião, em 1977 –hoje denominada Zion.

Filha dos missionários japoneses Hiroyuki Hayashi e Kaoru, Sarah nasceu no bairro da Liberdade, em São Paulo, e teve oito irmãos.

Trabalhou como professora de Ensino Médio e se formou mestre em Teologia e Ética Cristã, além de liderar a Zion como pastora sênior até 2012. Foi considerada uma das primeiras pastoras reconhecidas no Brasil.

Ela não deixou apenas filhos, mas um legado para uma geração de filhos de Deus”, afirma o líder da Igreja Renascer, Estevam Hernandes.

“Para além de uma inspiração […], Sarah Hayashi foi também nossa maior encorajadora. Através de seus ensinamentos, conselhos e intercessão incansável, sempre se fez presente em nossas ações e mobilizações”, diz o perfil do Dunamis Movement.

“Estamos seguros que seu legado de fidelidade a Deus, sua busca pelo mover sobrenatural do Espírito Santo e seu apreço pelo embasamento bíblico permanecerão vivos através de todos os que estão conectados ao movimento”, conclui a postagem.

“Nos deixou um legado poderoso sobre diversos assuntos, principalmente de uma vida intensa de oração”, destaca o perfil Cultura do Reino, também no Instagram.

A causa da morte não foi informada. Ela deixa os filhos Teofilo e Zoe, os netos Zach, Koa, Beni e Kaila, além dos irmãos Ruth, Anna, Samuel, Luiza e João.

evangelicos@grupofolha.com.br


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com