segunda-feira, outubro 7, 2024
Noticias

Novas modalidades olímpicas

Faltando poucos dias para o encerramento dos Jogos Olímpicos, o COI já pensa em estratégias para garantir que Los Angeles seja tão popular quanto Paris.

Uma delas seria incluir novas modalidades na lista de competições, assim como rúgbi, skate e surf foram introduzidos nos jogos de Tóquio.

Para envolver ainda mais o público, algumas dessas atividades não exigiriam grandes talentos atléticos e poderiam ser praticadas por qualquer cidadão “normal”.

O Brasil já largou na frente e enviou ao COI algumas novas modalidades que são destaque por aqui.

Esporte muito popular entre os brasileiros, o “Xingamento no Twitter” entrou na lista e promete revelar grandes competidores. Alguns são craques em lançamento de posts como “vocês não estão preparados para essa conversa”, “força guerreiro” e “aluguei um triplex na sua cabeça”.

O Comitê Olímpico Brasileiro também vai incluir na lista o “espalhamento de fake news”, que promete levar não só atletas, como jovens negacionistas, tiozões do zap e pessoas sem herança contra a taxação de heranças. Os autores das notícias da “mamadeira de piroca” e “vacina vai instalar chip chinês” já foram convocados.

Outra modalidade popular no país, a “postagem de foto em academia” é uma das queridinhas entre os brasileiros, que colocam a legenda “tá pago” após exercitarem o bíceps. Outra opção seria a “Inscrição de Academia”, praticado por pessoas com grandes habilidades em se matricular na Smart Fit e só faltar. A colunista que vos fala é uma grande campeã na atividade.

A “maratona de jornadas de trabalho” é uma forte candidata a entrar nos jogos de Los Angeles e os brasileiros são os favoritos para subir no pódio. Principalmente na categoria feminina, que acumula atletas que, além de manter três empregos, fazem jornadas ininterruptas e não remuneradas cuidando dos filhos.

Por último, a favorita entre os brasileiros, a “Corrida de filhos”, pretende ser destaque. O esporte, exclusivo para homens, consiste em ter filhos e desaparecer. Ou, assim como os “postadores de foto de academia”, aparecer de vez em quando, postar no Instagram e, em seguida, sumir. Grande promessa de medalha no Brasil.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com