segunda-feira, outubro 7, 2024
CidadeNoticias

Marçal diz temer fratura no tórax: “Muita dificuldade para respirar”

São Paulo — O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que está com “muita dificuldade para respirar” após ser agredido por José Luiz Datena, do PSDB, durante debate da TV Cultura na noite deste domingo (15/9). Marçal foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês para receber atendimento médico. Ele diz ter “suspeita de fraturas na região torácica”, o que não foi confirmado pelo hospital.

“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, disse a assessoria do candidato em nota.

Durante o terceiro bloco do debate, Marçal chamou Datena de “arregão” e perguntou quando o tucano iria desistir da disputa eleitoral. O candidato do PRTB foi até o púlpito do adversário e atirou nele uma cadeira. Nesse momento, a transmissão foi interrompida.

Cerca de 10 minutos depois, o debate foi retomado, e o apresentador Leão Serva informou que Datena havia sido expulso.

Assista:

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Marçal escreveu: “Essa é a esquerda do amor”.

Antes de deixar o debate, Marçal chegou a voltar para o púlpito e conversar com o mediador. Ele saiu do local andando.

Minutos após o episódio, a assessoria de Marçal afirmou, por meio de nota, que o candidato do PRTB “precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial”. Ele seguiu para o Hospital Sírio-Libanês.

“Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, diz a nota, na qual a campanha do influenciador classifica como “lamentável” o fato de o debate ter continuado “sem a presença do candidato agredido.”

Na saída do debate, Datena disse aos jornalistas que “perdeu a cabeça” diante da provocação de Marçal.

“Eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que repito, morreu por causa disso. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente saído do debate, ido embora pra casa, que seria a melhor coisa. Mas, do mesmo jeito que eu choro, como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, afirmou Datena.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com