domingo, outubro 6, 2024
CidadeNoticias

Mulher diz ter alianças furtadas enquanto estava medicada em hospital

São Paulo — Uma mulher de 69 anos alega que teve duas alianças, a dela e a de seu falecido marido, furtadas enquanto estava medicada no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo, o Iamspe, na zona sul da capital paulista.

O sumiço das joias teria acontecido na última sexta-feira (13/9), quando a mulher tratava de uma erisipela — infecção causada por bactéria — na perna. Antes de se internar, ela passou pela enfermaria para medicação. Foi nesse momento que houve o furto, segundo a família.

1 de 4

Mulher alega ter alianças furtadas no Iamspe

Reprodução/TV Globo

2 de 4

Mulher tratava erisipela no Iamspe

Reprodução/TV Globo

3 de 4

Mulher usava aliança de marido falecido

Reprodução/TV Globo

4 de 4

Mulher tratava erisipela no Iamspe

Reprodução/TV Globo

“Não tiro a aliança do dedo, de jeito nenhum. Fui perceber no outro dia, que eu olhei assim: ué, cadê a minha aliança? Minha filha tinha ido embora. Levei aquele choque porque nunca aconteceu isso comigo. Fiquei muito sentida”, disse a mulher, que não quis se identificar, à TV Globo.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica e o caso é investigado pelo 36° DP (Vila Mariana), segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). “Diligências estão em andamento na unidade policial para esclarecer os fatos”, afirmou a pasta.

Em nota, o Iamspe, órgão vinculado à Secretaria de Gestão e Governo Digital, disse que a administração do Hospital do Servidor Público Estadual iniciou investigação interna para a apurar a queixa registrada.

“A referida paciente deu entrada no Pronto-Socorro do HSPE no dia 11/09 e foi internada em 12/09, quando foi avaliada, realizou exames e teve diagnóstico para tratamento com antibióticos e demais remédios de uso contínuo. A alta médica ocorreu em 15/09”, informou o órgão.

“O Instituto ressalta que coloca à disposição as imagens de vigilância do período de internação da paciente para colaborar com as autoridades policiais”, concluiu.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com