domingo, outubro 6, 2024
NoticiasPolitica

Atrito de Marçal com Bolsonaro remonta à campanha de 2022

Embora tenham se acentuado na atual campanha eleitoral, os atritos de Pablo Marçal (PRTB) com Jair Bolsonaro (PL) remontam a 2022, durante a campanha à reeleição do então presidente.

Na época, segundo pessoas que atuaram na campanha, Marçal se ofereceu para cuidar do impulsionamento pago nas redes de Bolsonaro, mas haveria uma razão oculta: o influenciador queria chamar os eleitores para se cadastrarem em um banco de dados que seria administrado por ele.

Em outras palavras, Marçal conseguiria uma preciosa base de informações para vender seus cursos e turbinar futuras aventuras políticas. O acordo foi recusado. Houve ainda reclamações quanto à qualidade dos textos que o coach pretendia impulsionar.

Marçal acabou cuidando apenas de contas ligadas ao PL, e não a Bolsonaro, o que diminuiu o retorno esperado por ele. Essa seria uma das razões pelas quais o atual candidato a prefeito de São Paulo tem hoje desavenças com o vereador Carlos Bolsonaro (PL), que cuida das redes sociais do pai.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com