domingo, outubro 6, 2024
Noticias

Filho de Datena recusa mesada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Extra! Filho de Datena desiste de pedir mesada! A humanidade agora se divide em AC e DC: antes da cadeirada e depois da cadeirada! Que o Datena deu no Marçal. Sendo que o Marçal tem experiência com banco, não com cadeira! Rarará!

Efeito Datena: mercado nervoso temendo quebradeira de bancos! Rarará! E adorei que o Marçal enfaixou o braço inteiro menos os três dedos para fazer o “M”! “M” de “Maníaco”, “Merda” e “Malandro”! Rarará!

E os personagens do mês: Deolane e Marçal. Dois bandidos digitais! Assalto a mão armada está com os dias contados. Em cinco anos será tudo digital. Não existirá mais eleitor. Agora é seguidor!

Piadas prontas! 1) Para votar no Marçal digite a senha do seu cartão.

2) Fechadas com Bolsonaro, cidades de Santa Catarina não têm candidatos de esquerda. Em Santa Catarina é proibido virar à esquerda!

3) Candidato por Céu Azul, no Paraná, Marcos Geleia Patriota foi preso em Cascavel! Adorei o nome: Geleia Patriota. Os minions deviam lançar uma linha de geleias chamada Geleia Patriota! Rarará!

4) Nubank: compra aprovada no valor de R$ 129,90 em Tok & Stok. Cadeira de escritório José Luis Datena! Rarará!

E no debate não foram apresentadas propostas. Foram apresentadas “PROBOSTAS”!

Meme do dia: “Candidatos à Prefeitura de São Paulo viram personagens de Chaves em meme”. O Nunes é o Seu Madruga! O Datena é o Nhonho! O Boulos é o Quico! Marçal é o Chapolin (discordo) e a Tabata é a Chiquinha! Rarará!

E atenção! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Para prefeito de Salesópolis: “Casinho do Cardosinho!”. Era só um casinho, nada sério! Rarará!

E para vereador de Arapiraca, Alagoas: “PIU PIU AU AU!”. O pinto que late. Late, mas não morde!

E para vereador em Florianópolis: Pastor Napoleão Bonaparte! Pastor de hospício! Não é só em hospício que ainda tem Napoleão Bonaparte? Rarará!

E de Munhuaçu: Zé do Piroca do Podemos! Se é piroca não é podemos, é fodemos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E é o seguinte, Marçal e Datena: dou um pelo outro e não quero o troco!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com