domingo, outubro 6, 2024
NoticiasPolitica

Deputado do MDB diz que soco em publicitário de Nunes foi reação a uma provocação

O deputado federal Delegado Palumbo (MDB) diz que o soco dado por um assessor de Pablo Marçal (PRTB) no publicitário Duda Lima foi em reação a uma provocação.

“O cara provoca e depois não quer tomar. Ação/reação”, comentou Palumbo nesta terça-feira (24) em postagem na conta da campanha de Marçal no Instagram sobre o episódio.

Lima foi agredido pelo produtor Nahuel Medina ao final de um debate promovido pelo podcast Flow na segunda-feira (23).

O parlamentar é do mesmo partido de Nunes. Ao Painel, ele diz que não está preocupado com eventual reação dentro de sua própria legenda.

“Eu sou um político independente. Se eu fosse me preocupar com o que pensa o MDB estaria votando com o Lula, mas sou 99% de oposição a este governo”, declarou.

Palumbo diz que está neutro na eleição municipal e que não apoia Nunes porque ele representa “a velha política”. “Convivi com Nunes como vereador, sei dos interesses dele”, afirma.

Sobre o soco, ele diz que Lima foi quem causou a agressão, ao tentar impedir que Medina o filmasse com um celular. “Duda ficou incitando, provocando. O assessor estava usando o celular, era um direito dele”, declara.

O parlamentar, apesar disso, diz que considera que o soco desferido por Medina foi “desproporcional”.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com