domingo, outubro 6, 2024
CidadeNoticias

Ao lado de Nunes, Tarcísio prega “voto útil” contra Boulos e Marçal

São Paulo — Preocupado com a possibilidade de Pablo Marçal (PRTB) crescer na reta final da eleição à Prefeitura de São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) apelou ao “voto útil” no prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), considerando que apenas o emedebista pode derrotar o candidato de esquerda, Guilherme Boulos (PSol).

Tarcísio acompanhou Nunes na única agenda pública de campanha desta terça-feira (1º/10), que reuniu uma plateia de apoiadores tradicionais de seu governo no Bar Brahma, localizado na famosa esquina das Avenidas Ipiranga e São João, no centro, que foi alvo de um arrastão no ano passado. Antes de Nunes discursar, um grupo de empresários e líderes comunitários da região elogiou a gestão do prefeito.

Nunes, contudo, fez um discurso mais genérico para esse público, destacando obras de drenagem na periferia, a saúde financeira da cidade e a garantia de vaga para todas as crianças em creches. Coube a Tarcísio enfatizar a parceria com a prefeitura para aumentar o policiamento na região, já que a segurança pública é a principal preocupação daquela plateia.

1 de 13

Nunes em evento da Abrasel

Campanha/Ricardo Nunes

2 de 13

Nunes durante caminhada na Lapa

Campanha Ricardo Nunes

3 de 13

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de SP, divulgando material de campanha

Campanha Ricardo Nunes

4 de 13

Nunes em visita a creche

Campanha Ricardo Nunes

5 de 13

Nunes em ação de rua

Campanha Ricardo Nunes

6 de 13

Nunes em evento no Secovi

Campanha Ricardo Nunes

7 de 13

Nunes olha para planta de obra pública

Prefeitura de São Paulo

8 de 13

Nunes durante visita à represa Billings

Prefeitura de São Paulo

9 de 13

Nunes cumprimenta paciente em unidade de saúde

Prefeitura de São Paulo

10 de 13

Nunes ao lado dos aliados Tarcísio de Freitas e Milton Leite

Prefeitura de São Paulo

11 de 13

Nunes na sala de reuniões do 5º andar da Prefeitura

Prefeitura de São Paulo

12 de 13

Nunes posa para foto com cozinheira

Prefeitura de São Paulo

13 de 13

Nunes dá a mão a funcionária pública no centro

Prefeitura de São Paulo

Tarcísio mencionou o programa Smart Sampa, de responsabilidade da prefeitura, e falou sobre a instalação de mais unidades policiais na área. No final, sem citar diretamente os nomes de Marçal ou Boulos, o governador reforçou que Nunes “vence todos os outros” no segundo turno e pediu o empenho dos presentes para garantir votos ao prefeito.

“Temos que ter isso muito claro na hora de escolher [o voto]. É o Ricardo quem vence a eleição em todos os cenários. Se queremos ter certeza de que um determinado grupo antagônico não estará à frente da Prefeitura, o voto certo e seguro é o Ricardo”, declarou o governador.

Ao conversar com jornalistas após o evento, Nunes explicou que optou por um discurso mais abrangente, sem focar nas ações específicas para o centro da cidade, que agradariam mais àquele público. Ele considerou necessário “catequizar” esses aliados para que pudessem divulgar as realizações da Prefeitura a outros setores.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com