domingo, outubro 6, 2024
NoticiasPolitica

Veja hobbies, músicas e comidas preferidas de Nunes, Boulos, Marçal e Tabata

Quais são as preferências dos candidatos à Prefeitura de São Paulo sobre hobbies, comida e música? Os quatro políticos mais bem posicionados no último Datafolha, Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB), responderam a essa pergunta no camarim do estúdio em que aconteceu o debate Folha/UOL.

Os temas questionados foram escolhidos a partir de dúvidas selecionadas em uma enquete realizada nos stories do Instagram do jornal na quinta-feira (26).

Sobre hobbies, ou seja, o que gostam de fazer nas horas vagas, eles não titubearam. O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), diz que gosta de brincar com o neto. A candidata do PSB, Tabata Amaral, curte correr. Guilherme Boulos (PSOL) cita ler, o que talvez seja uma das poucas coisas que ele e Pablo Marçal compartilham. O postulante do PRTB diz que seu hobby é a leitura da Bíblia.

Quando o assunto é comida, os candidatos mostraram apreço à cozinha brasileira. Nunes gosta de picadinho; Boulos de feijoada; Tabata cita cuscuz e também strogonoff. Marçal menciona o macarrão como prato preferido.

Os candidatos foram questionados sobre personagens que lhes inspiram. Boulos e Tabata citam políticos internacionais. O psolista menciona o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, e a candidata do PSB, o casal Obama. Ela também fez referência ao sogro Eduardo Campos, morto em 2014. Nunes cita Jesus Cristo, e Marçal, a esposa.

O candidato do PRTB diz gostar de ouvir música gospel. O atual prefeito menciona o sertanejo. Boulos e Tabata afirmam curtir gêneros brasileiros. O candidato do PSOL cita samba e pagode, enquanto a representante do PSB prefere forró.

Os candidatos também foram convidados a refletir sobre como se enxergam daqui a 10 anos. Tabata, 30, e Boulos, 42, dizem ter como objetivo o título de melhor gestor da história da cidade de São Paulo. Marçal, 37, afirma que pretende ser visto como um agente que estará mudando um país.

O atual prefeito se vê em uma situação mais intimista, com a família. Hoje com 56 anos, ele se vê daqui a uma década com uma vida realizada, com a família feliz, e cuidando dos netos.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com