sábado, outubro 5, 2024
NoticiasPolitica

Campanha de Boulos sabia que Marçal tinha informação de internação por depressão

A campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) já sabia que Pablo Marçal (PRTB) tinha informações sobre a passagem do psolista pelo Hospital do Servidor Público devido a um quadro de depressão crônica quando tinha 19 anos.

Por isso, não foi uma surpresa quando o autointitulado ex-coach fez menção ao episódio no debate Folha/UOL, realizado no último dia 30. Boulos já estava preparado para a hipótese de que o concorrente pudesse trazer o assunto à tona.

Em determinado momento do embate, Marçal mencionou o prontuário de uma passagem de Boulos pela unidade de saúde depois de ter feito, sem provas, a acusação de que o rival seria usuário de cocaína. Como revelou a Folha, a insinuação era feita com base no caso de um homônimo do deputado.

O candidato do PSOL disse que “a baixaria do Marçal não tem limite”, classificando o oponente como alguém que entrou na campanha “só para atacar e tumultuar”, e revelou que quando tinha 19 anos ficou internado por depressão crônica.

“Lidei com ela, venci a depressão e segui em frente, que é o que eu desejo para todo mundo que enfrenta depressão”, afirmou Boulos, falando que o influenciador trabalha com “lama, mentira”.

Ele ressaltou que muitos outros jovens enfrentam o problema da depressão crônica. “Nunca disse isso publicamente, porque não cabe”, disse.

VIDA REAL

O diretor Eugenio Puppo e o produtor Matheus Sundfeld receberam convidados na sessão especial de exibição do documentário “Sem Pena”, na quarta (2), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O presidente e a diretora-executiva do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Guilherme Carnelós e Marina Dias, marcaram presença no evento, que celebrou os dez anos da estreia do filme.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com