terça-feira, outubro 8, 2024
CidadeNoticias

Cerca de 140 ocorrências de crime eleitoral foram registradas em SP

São Paulo — Segundo levantamento das polícias Militar e Civil, ao menos 610 ocorrências foram cadastradas no estado de São Paulo durante o primeiro turno das eleições municipais, que aconteceu neste domingo (6/10). Destas ocorrências, 460 foram cadastradas via 190; 150 foram apresentadas nos Distritos Policiais; e 140 foram por crime eleitoral. Cerca de 157 pessoas foram detidas.

Apenas na capital paulista, 12 pessoas foram presas por crimes eleitorais, sendo 6 na zona sul, 4 na zona oeste e 2 na zona leste. Na Grande São Paulo, foram registrados 45 casos.

Na região do Vale do Paraíba, foram 14 ocorrências. Em Campinas, 12 pessoas foram detidas. Na região de Ribeirão Preto, 3 ocorrências foram registradas. Em Sorocaba, foram 16. Em Presidente Prudente, 20 ocorrências foram contabilizadas. Na área de Piracicaba, 4 pessoas foram detidas. Em Araçatuba, houveram 4 ocorrências. Na Baixada Santista, 10 casos foram cadastrados.

Além disso, na capital, um bebê foi salvo por policiais militares que estavam fazendo a segurança no entorno de uma escola em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a mãe da criança estava dentro da seção eleitoral quando se engasgou com leite materno.

O soldado Vinícius de Souza foi o responsável por realizar a manobra de Heimlich no bebê, após uma mesária ter solicitado ajuda. Segundo o agente, a criança estava desfalecida e ficando roxa, sendo necessário realizar a manobra duas vezes.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com